quarta-feira, 7 de abril de 2010

Los Pantozelos #01



Toda quarta-feira é dia de tirinhas no blog. Deixo os outros dias da semana aleatoriamente reservados para ilustrações e sketches. Aham. Sem dia certo mesmo, porque essas loucurinhas tem de ser espontâneas. Apareça sempre que sentir vontade e você vai encontrá-las por aqui.

Eu sou Lu Cafaggi e esses são meus pantozelos.

Sinta-se em casa. Temos bacon.

24 comentários:

Camila Tayná disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Tayná disse...

Lindos desenhos. Textos inteligentes e Bacon. Definitivamente: este vai ser um bom blog.

Rafael disse...

Bacon é vida!! òtima a tirinha! Mais um blog para acompanhar =D
E Pantozelos é uma mistura de panturrilha com tornozelo?

mcardoso disse...

arrepiei! genial!

ila fox disse...

Vontade de apertar ele!
Vida longa ao blog! :-D

Mariana Magalhães disse...

que coisinha mais fofa!!!

Leonardo Finocchi disse...

Ótimos desenhos!

meyre_jornalismo disse...

Que gracinha Luciana... Parabéns! Seu blog tem pinta de sucesso! Desenhos bacanas e sensibilidade...

Tássia disse...

Lu, como eu disse: garantia de sucesso!

Pedro Poppi disse...

Gostei muito.
Pergunta técnica: pintou com o quê? Tá muito bonito. Serião.

nOise disse...

muito bom !!!!

brunoluup disse...

Gostei bastante da tirinha e do desenho. Parabéns tá bem bacana!

Alan Bariani disse...

Bão demais! Esperamos por mais =D

DESCORTINADOR OCULTO disse...

lindo menina adorei tá de parabens irei t seguir

Fábio Catena disse...

Vai ser um sucesso. Tira inspiradora. Parabéns XD

Brunno Almeida disse...

Parabéns Lu. Seus desenhos realmente são muito bonitos e graciosos (como os traços de uma garota devem ser). Agora, com esse esquema de comprar os outros com bacon o Puny Parker vai ficar abandanado. rs
Sucesso.
Bjs

Gabriel Bueno Soares disse...

Bacooonn @_@
Eu aaaamoooo bacon *_*

Ain.. to emocionado em ver sua arte pela primeira vez... @_@ Eh tão.. tão... vc @_@

Ieeeyy =D so a pessoa mais sortuda do planetaa \o/

Amull vc*, príncipa!!

Parabéns's gigantes pra vc ( :

* - mais qe ontem, e menos qe amanha ; )

Lu Cafaggi disse...

Macaquinha Tayná, que bom que cê gostou do blog. E, por você, prometo que nunca teremos queijo por aqui, pode ficar sossegada. Eu amo queijo, mas sou muito mais você.

Rafael, espertalhão! Pantozelos é exatamente panturrilha + tornozelos. Que bom que vai acompanhar!

Marcelo Cardoso, que legal você por aqui. Adoro saber que acompanha minhas coisas. Brigadão! Vou passar na SS essa semana e a gente se vê!

Ila Fox, adorei seu comentário! Obrigada! Eu tenho vontade de esmagar o Ovelhinho sempre que ele aparece no seu blog!

Mari, você aqui! Que legal, obrigada por comentar e achar fofo, haha.

Leonardo Finocchi, brigadão! Penso o mesmo dos seus.

Meyre, muito muito obrigada! Continua no Impressão?

Tá, seu narizinho nunca falha. Com ele por aqui, tem tudo para dar certo mesmo.

Pedro Poppi, brigadão! Que bom que gostou. Usei lapiseira mesmo (0.5, grafite B), um lápis de cor vermelho e um verde-água. Arte-final com caneta nanquim 0.05 e 0.1. Mas desenhei em papel reciclado, ele fez toda a diferença.

nOise, brunoluup, Alan Bariani e Descortinador Oculto, muito obrigada! Vai ter muito mais por aqui. Vou dar uma bisbilhotada nos blogs de vocês agora também.

Fábio Catena, muito obrigada! Acho que 'inspiradora' é meu adjetivo preferido no mundo agora.

Brunno Almeida, garanto que o Puny Parker não ficaria abandonado nem se eu colocasse a Scarlett Johansson distribuindo bacon por aqui, haha. Muito obrigada!

Biel, pescocinho, muito obrigada. Que bom que veio visitar o blog, adorei!

Flavio disse...

Sensacional!!! Adorei o desenho e a historia.. Parabéns Lu...Já ganhou um fã....

Marcelo Camelo disse...

Sem clichês, fantástico. Poesia e desenho... Vou ler sempre.
Good Lucky (se é que precisa, já que tem tanto talento.)

Lu Cafaggi disse...

Flavio, fico muito feliz. Obrigada!

Patinho! Nossa, que máximo o seu comentário! Muito obrigada, volte sempre mesmo.

disse...

linda!!

*custei a entender como comentar... rs

Lu Cafaggi disse...

Rê! Brigadão! hahaha eu também custei a aprender tudo aqui...

Lucas Pimenta disse...

Essa é a tirinha.... Perfeita!!!!

Beijos de bacon Lu!